“Não é o quão forte você bate, mas o quanto você aguenta apanhar e continuar seguindo em frente. É assim que se alcança a vitória.”

Bom esses tempos convivendo com os TW, vendo alguns crescerem e amadurecerem, sentindo orgulho de uns e decepçoes de outros, a coisa que mais me machuca é o desentendimento entre os proprios TW, é como ver uma “familia” desmoronando, sei que todos se gostam mas é visivel que nao estamos bem, eu queria que quando chegasse a um momento de discordia, que todos pensassem no melhor possivel, eu so queria todos juntos novamente… queria ver todos com sorrisos nos rostos, sem magoas, sem recentimentos! ontem estava vendo um filme e lembrei de vocês, Rocky Balboa, ele mesmo velho pra caramba, mas num filme de liçao de vida. Vou citar uma frase dita dele ao filho, porque é o que estou tentando passar pra voces.

O mundo não é feito de raios de sol e arco-íris. É um lugar cruel e sujo e vai bater em você até você se ajoelhar e vai manter você assim se você deixar. Eu, você nem ninguém vai bater tão forte quanto a vida. Mas não é o quão forte você pode bater, mas o quanto você aguenta apanhar e seguir em frente. É assim que se alcança a vitória. Agora, se você sabe o que você merece, vá e busque o que você merece. Mas você precisa ser forte pra apanhar e não sair apontando o dedo dizendo que nao está onde está por causa dele, dela ou de ninguém. Covardes fazem isso e vocês não são assim. Vocês são melhores que isso.

Valeu pessoal, eu ainda quero acreditar que temos uma familia..

Rexxar

1 Comentário

  1. Poxa ainda temos esssa família sim Leo 🙂 só que…..com membros q brigam brigam mas no funfo se amam ahuahauha q nem nas nossas casas =] ( pelo menos eu penso assim oO )
    Não vai voltar a ser como antes né…isso todos sabemos, porém nem todos pensam que podemos melhorar, ao invéz de tentar voltar a ser o que eramos…..
    Então o negócio é pensar positivo e fortalecer ainda mais a amizade que não se abala fácil…..é isso ai família vamo em frente =)))

    Podem contar comigo pra qualquer coisa hein =*** ( TUDO MESMO 😛 )

    The Warriors Brothers Everywhere 4Ever ;D


Comments RSS

Deixe um comentário

